Sempre que possível, é muito importante realizar uma análise mais a fundo de como estão as visitas dos usuários aos POIS cadastrados no dashboard. Desse modo, conseguimos analisar por exemplo:
1. Quais são os POIS mais visitados
2. Quais são os POIS menos visitados
3. Verificar se, por ventura, um POI não está com as regras de negócios muito rígidas ou incoerentes de forma que o usuário não está se tornando apto a receber uma notificação push
4. Quantidade de Usuários que passaram pelas regras de negócio
5. Quantidade de Usuários que não passaram pelas regras de negócios
6.. Verificar quais são os horários que mais usuários estão passando nos POIS
São muitas as análises que podemos fazer e, para extrair esse relatório é muito fácil!
1. Na Aba "Pontos de Interesse" selecione ícone em vermelho.
2. Selecione o período que gostaria de extrair a análise.
3.Clique em Download
4. Quando pronto, o download aparecerá na Aba "Centro de Downloads"
5. Baixe o arquivo em Excel
6. Já com o arquivo em Excel aberto, vá em Dados e seleciona Texto Para Colunas
7. Selecione "Outros" e coloque uma , (vírgula)
8.Clique em concluir.
LEGENDA
Coluna: activation_status
N/A - Não passou pela regra de negócio
False - Passou pela regra de negócio, tentou enviar o push mas não conseguiu.
True - Passou pela regra de negócio, tentou enviar o push e conseguiu.
Se tiver qualquer dúvida entre em contato com a Equipe de Customer Success ou pelo help@flowsense.com.br